📢📢 [Inscrições abertas para o edital de monitorias no maior programa social de auxílio para alunos da rede pública do brasileira]📢📢

Ei, você busca oportunidades de voluntariado com emissão de certificado no final? Se sim, preste atenção no que lerá a seguir: estão abertas as inscrições, e vão até dia 6/3, para monitores(as) voluntários(as) no Salvaguarda. Você terá a oportunidade de fazer parte do time de voluntários(as) do maior programa social de auxílio para alunos da rede pública brasileira, auxiliar estudantes de todo o país e de forma online com dúvidas sobre a disciplina que você cursa, aprender com eles e suas diferenças ao longo do processo e se desenvolver enquanto profissional. Tudo isso de forma inteiramente online, ou seja: nunca precisará sair de casa. Parece bom demais, né?

Nossa metodologia é pensada de forma que seja possível você contribuir e ainda conciliar com seus outros compromissos.

Como ter mais informações sobre o voluntariado e como se voluntariar? Você encontrará abaixo o link para nosso edital. Lá estão todas as informações: sobre o Salvaguarda, sobre a ferramenta de monitorias, processo seletivo e links do Salvaguarda na mídia.

Link para o edital:

https://drive.google.com/drive/folders/10Kt2JQSQvjPckasEgsjOKAzPusahkRmB?usp=sharing

Ah, domingo, 13/2, tivemos uma participação em uma reportagem do Fantástico. Assista pelo link:

https://globoplay.globo.com/v/10298126

Nos siga no instagram: @salvaguarda1

Conhece alguém que possa se interessar no voluntariado? Ajude divulgando.

Geografia UFPR

Rua Cel. Francisco H. dos Santos S/N - Centro Politécnico, Curitiba - Paraná
©2024 - Departamento de Geografia – UFPR