1ª SELIGEO – Semana da Licenciatura da Geografia

É com muita satisfação que convidamos a todos a participar da “nossa” 1ª SELIGEO (Semana da Licenciatura da Geografia), evento este que a muito tempo está sendo pensado e idealizado e que agora após muitos esforços estamos concretizando.

Peço desculpas aos que não conseguiram se inscrever, mas infelizmente nossas vagas foram bastante limitadas, esse evento foi aprovado como um evento de extensão universitária e para tanto se fez necessário abrir vagas para alunos internos, pessoal externo e parte das vagas destinadas a servidores.
Devido a configuração da semana não está sendo possível atender mais que 80 vagas na participação de minicursos, oficinas e campo, sobretudo devido a estrutura física.
Mas queremos deixar claro que nas mesas e nos espaços de conversa (ver programação no mural da coordenação ou no blog do eventohttp://seligeo2015.blogspot.com.br/p/programacao.html), mesmo quem não se inscreveu poderá participar.
Vamos passar lista nesses momentos, para os que participarem insiram suas informações que ao final do evento iremos disponibilizar declaração de participação a qual poderá ser utilizada para compor as horas das atividades formativas.
Esperamos contar com a presença de vocês e esperamos também que essa semana venha contribuir nas discussões a cerca da formação do licenciando e também para fortalecer a nossa “Licenciatura”.
Saudações Geográficas
Equipe da 1ª SELIGEO