1º Fórum Paranaenses de Geógrafos

Convite para a abertura do evento e os grupos de discussões do 1º Fórum Paranaenses de Geógrafos, que acontecerá nas dependências da UFPR em Curitiba nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2019.

A Associação Profissional dos Geógrafos do Estado do Paraná – Aprogeo-PR, vem através deste ofício convidá-lo para nosso 1º Fórum Paranaenses de Geógrafos, que terá como objetivo apresentar, expor e debater o exercício profissional da geografia no estado, considerando seus aspectos: Formativos, de Mercado e junto ao sistema profissional.

Evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro nas dependências da UFPR, Curitiba (Auditório Eng. Química),  estarão presentes neste evento o presidente do Crea-PR o Eng. Civil Ricardo Rocha, diretores de departamento, coordenadores de cursos, professores, alunos e profissionais da geografia do estado.

A programação e inscrições estão disponíveis pelo site http://bit.ly/ForumGeografos2019.

Desde já agradecemos a atenção e gostaríamos concretizar esta aproximação, dando nossa contribuição ética, social e profissional para o melhor desenvolvimento do nosso estado.

Este evento será de grande relevância para os próximos anos e ações da Aprogeo-PR e sua agenda para a geografia no estado do Paraná e em todo o Brasil, necessitamos de sua presença para compor as equipes de debates e discussões que construirão estas deliberações.

Agradeço atenção.

Geóg. Jorge L. O. Campelo