AGRADECIMENTOS DA EQUIPE DA 1ª SELIGEO

Em nome da equipe da 1ª SELIGEO agradecemos os 80 inscritos no evento e os demais 96 que durante a semana participaram de alguma atividade, entre eles graduandos de Geografia, professores da educação básica e professores do Curso de Geografia, promovendo as discussões nos espaços de conversa e mesas redondas, esses momentos permitiram troca de experiência e reflexões sobre os rumos da educação e metodologias de ensino-aprendizagem.

As atividades programadas na semana também tiveram o objetivo que promover a discussão acerca da licenciatura, formação inicial e continuada por meio das oficinas e mini-cursos ministrados. Todas as atividades atingiram com êxito seu propósito.

Agradecemos os palestrantes e ministrantes (professores do Curso de Geografia, professores externos à UFPR, bolsistas do Projeto Expedições Geográficas e do PIBID e demais colaboradores), que atenderam prontamente nosso pedido de participação na semana e pelo ótimo trabalho realizado.

Somos gratos pelo apoio nos dados pela chefia de departamento, pela coordenação de curso e pelos docentes que dispensaram alunos e/ou suas turmas para participar de alguns dos espaços programados.

Agradecemos ainda todas as pessoas que colaboraram nos emprestando espaço físico para a realização das atividades, equipamentos e auxiliaram com suporte técnico.

Um último e especial agradecimento à equipe da 1ª SELIGEO pelo planejamento, organização e realização do evento. Que foi um sucesso!

Saudações Geográficas

Equipe da 1ª SELIGEO

Conversa 1 РEduca̤̣o no Campo

Mesa de abertura РO papel da Geografia na forma̤̣o do cidaḍo