Chamada: Iniciação Científica no LaboClima

Estão abertas vagas (bolsistas ou voluntários) para Iniciação Científica no Laboratório de Climatologia (LaboClima/UFPR). O aluno deverá ter interesse na pesquisa e extensão em Climatologia, e irá atuar nos projetos desenvolvidos pelos coordenadores do laboratório. Os requisitos são:

1.       Ter cursado a disciplina de Climatologia (ou Climatologia Básica).

2.       Possuir Histórico Escolar atualizado (gerado eletronicamente).

3.       Apresentar o Ãndice de Rendimento Acadêmico (IRA).

Inscrições: enviar um e-mail com o título INICIAÇÃO CIENTÃFICA para o e-mail laboclima@ufpr.br manifestando interesse pela vaga e contendo em anexo o histórico escolar.

Data Limite: 21/05/2020

Mais Informações: Website do LaboClima – http://www.terra.ufpr.br/laboclima/

Obs: Devido à pandemia de Covid-19, a seleção será feita remotamente. Os interessados deverão enviar um e-mail e entraremos em contato para marcar uma reunião entre os dias 22 e 27 de maio (excluindo sábado e domingo). No e-mail, o discente também deverá informar os dias em que estará disponível para conversar e se no momento ele possui um notebook e/ou celular com internet para reunião por videoconferência. Caso não possuir, sugerir algum outro meio para contato remoto.