DIVULGAÇÃO – Abertura das Inscrições para as Oficinas do 32º Festival de Inverno

A Universidade Federal do Paraná por meio da sua Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa a abertura das inscrições para as oficinas do 32° Festival de Inverno. 

Após 2 anos de atividades on-line, o tradicional e mais importante evento de extensão e cultura da Universidade Federal do Paraná está de volta a Antonina — cidade do litoral paranaense que acolhe o Festival desde sua primeira edição — de 16 a 23 de julho. Esta edição será para celebrar as conexões caiçaras, visando propiciar de forma contínua ações que beneficiem a região, desenvolvendo uma economia sustentável, a difusão da diversidade e a produção de bens culturais. 

Através de atividades formativas, apresentações artísticas e atividades paralelas a Universidade promove a criação de um espaço aberto à aprendizagem, reflexão crítica e a apreciação da cultura local, articulando o ensino, pesquisa e extensão. Assim, o Festival compartilha com a comunidade os saberes da arte e do conhecimento. Durante os 8 dias de evento, o público terá acesso a diversas apresentações de música, teatro e dança; oficinas sobre arte, inclusão, meio ambiente e aventura. As inscrições para as oficinas estão abertas no site do Festival e vão até o dia 30 de junho.  

Não perca o prazo e participe! 

 

Serviço: 

32º Festival de Inverno da UFPR – Conexões Caiçaras 

Data: 16 a 23 de julho 

Inscrições: http://www.proec.ufpr.br/festival2022/index.html 

Redes sociais: Facebook e Instagram 

Geografia UFPR

Rua Cel. Francisco H. dos Santos S/N - Centro Politécnico, Curitiba - Paraná
©2024 - Departamento de Geografia – UFPR