DIVULGAÇÃO – Inscrição de novos(as) mentores(as) na Conhecimentor

Inscrição de novos(as) mentores(as) na Conhecimentor

Nós somos a Conhecimentor, uma iniciativa de impacto social. Nosso principal objetivo é democratizar o acesso ao ensino superior por meio do oferecimento de mentorias online, dadas por estudantes universitários(as) e graduados(as) a alunos(as) de pré-vestibular.

Impacto é nosso legado, e ser Conhecimentor é poder impactar e se desenvolver cotidianamente. Em nosso 1 ano e 10 meses de trajetória, conseguimos receber mais de 500 inscrições de mentores e mentorandos no total. Tudo isso graças aos nossos membros, líderes, mentores e parceiros.

Para que possamos expandir nossas atividades e impactar mais jovens brasileiros, precisamos de novos(as) mentores(as) interessados em contribuir para a inserção destes alunos em situação de vulnerabilidade nas universidades públicas brasileiras. Não se preocupe caso você não tenha experiência na área, pois você irá receber treinamento adequado e um certificado autenticado ao fim de suas atividades. Você não vai ficar de fora dessa, né?

INSCREVA-SE JÃ!

Link: https://bit.ly/i_mentor