DIVULGAÇÃO – Pesquisa sobre autoeficácia acadêmica em estudantes universitários(a) que migraram para cursar a graduação

Olá, estudante!
🔎 Estou desenvolvendo uma pesquisa sobre autoeficácia acadêmica em estudantes universitários(a) que migraram para cursar a graduação e gostaria de contar com a sua colaboração.
📌 Se você possui 18 anos ou mais, é brasileiro(a) ou estrangeiro(a), está cursando a graduação no Brasil e precisou mudar (de cidade, estado, região ou país) para isso, responda o formulário através do link: https://forms.gle/XQWNLnwkXCNN7j7z5
Sua participação será totalmente anônima, terá duração de cerca de 10 minutos e é essencial para a construção do nosso trabalho.
Caso não faça parte do público-alvo, mas queira colaborar com a pesquisa, você pode nos ajudar compartilhando o formulário com quem conhece.
Este trabalho é orientado pelo Prof. Dr. Leonardo Barros, tem tutoria da Ma. Maali Brito e nós fazemos parte do Laboratório de Psicologia Positiva da UFBA (LAPP). Foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa do Instituto de Psicologia da UFBA (CAAE: 55497022.3.0000.5686).
Caso tenha alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato através do e-mail: cardoso.ana@ufba.br