DIVULGAÇÃO – Reunião anual da SBPC: Submissão de propostas – inscrições prorrogadas

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) convida a todos(as) os(as) pesquisadores(as), docentes, técnicos(as) administrativos e estudantes a proporem atividades para compor a programação científica da 75ª edição da Reunião Anual da SBPC. Este, que é o maior evento científico da América Latina, terá sua próxima edição, em 2023, sediado em Curitiba, tendo a UFPR como anfitriã e outras instituições parceiras na promoção do evento. 

Os(as) interessados(as) devem submeter suas propostas para as modalidades Conferência (CO), Mesa-redonda (MR) e Webminicurso (WMC) até o dia 07 de novembro de 2022, de acordo com edital que segue em anexo (também disponível em: Edital). 

Contamos com a participação e colaboração de todos(as), no sentido de fazermos desse encontro um relevante momento de afirmação e celebração da ciência brasileira. 

Pedimos que, por gentileza e amor à ciência e ao conhecimento, divulguem o edital através de seus e-mails institucionais, redes sociais e demais aplicativos de compartilhamento. 

Para mais informações, acesse: PROEC UFPR.

E acompanhem as Redes Sociais Oficiais do Evento.

 

Geografia UFPR

Rua Cel. Francisco H. dos Santos S/N - Centro Politécnico, Curitiba - Paraná
©2024 - Departamento de Geografia – UFPR