Edital 1
Edital de seleção de 4 vagas de bolsistas e voluntários para projetos de extensão:
(ver edital completo aqui:
2 vagas para estudantes em situação de vulnerabilidade financeira/entrada na universidade por cotas e 2 vagas para concorrência geral
Vagas destinadas a estudantes dos cursos de geografia,arquitetura, geomática, direito e áreas afins
Projetos:
Observatório da Questão Agrária no Paraná – 2 vagas
Mapeamentos Comunitários em Experiências de R-existência – 2 vagas
Coordenação:
Jorge Montenegro (Geografia/UFPR)
Carga horária semanal:
Bolsista: 12 h  / Voluntário: 10 h
Remuneração da bolsa:
R$400,00
Seleção:
Entrevista remota (aplicativo jitsi)
Critérios:
1º. tempo disponÃvel para se dedicar ao projeto;
2º. interesse nos temas dos projetos;
3º, experiência em trabalhos coletivos, comunitários e com movimentos sociais;
4º formação nas habilidades que o projeto demanda.
Data: 17/06
Observatório da Questão Agrária no Paraná: 14:00 h
Mapeamentos Comunitários em Experiências de R-existência: 16:00h
Inscrição:
Preencher, até o dia 15/06, 23:59 h, o formulário disponÃvel aqui:
https://forms.gle/XemhgnYd6vrih9Yw6
|
Edital proposto pelo Coletivo de Estudos sobre Conflitos por Território e por Terra (Enconttra) e pelo Coletivo de Planejamento Territorial e Assessoria Popular (Plantear)
forms.gle
|


Edital 2:
Edital de seleção de 3 vagas de bolsistas e voluntários para projetos de iniciação cientÃfica:
1 vaga para cotista e 2 vagas para concorrência geral.
Vagas destinadas a estudantes dos cursos de geografia, arquitetura, geomática, direito e áreas afins
Projeto de pesquisa:
Planejamento territorial, questão fundiária e agroecologia (*)
Coordenação:
Jorge Montenegro (Geografia/UFPR)
Carga horária semanal:
Bolsista: 20 h  / Voluntário: 16 h
Remuneração da bolsa:
R$400,00
Seleção:
Dia 24/06:
14:00 h
Entrevista remota (aplicativo jitsi)
Critérios de seleção:
1º tempo disponÃvel para se dedicar ao projeto,
2º interesse nos temas abordados.
Inscrição:
Preencher, até o dia 23/06, 23:59h, o formulário disponÃvel aqui: