EDITAL N° 01 DE 2015 – PROCESSO SELETIVO DE MEMBROS – ProGeo Consultorias

1 DO PROCESSO SELETIVO
1.1 O Processo Seletivo é de responsabilidade da Diretoria de Recursos Humanos, junto à presidência e coordenadores da ProGEO Consultoria Júnior.
1.2 O Processo Seletivo estará aberto para todos os alunos que estiverem cursando a graduação em Geografia da Universidade Federal do Paraná.
1.3 O resultado do Processo Seletivo contempla 7 (sete) vagas para trainee, que poderão ser efetivados na Empresa, após o período de experiência definido.
1.4 A Empresa Júnior é uma associação sem fins lucrativos, tornando, desse modo, o trabalho na ProGEO uma atividade de voluntariado.
2 DAS INSCRIÇÕES
2.1 As inscrições devem ser feitas através do e-mail rhprogeo@gmail.com , contendo as seguintes informações:
2.1.1 Nome completo.
2.1.2 Telefone e e-mail.
2.1.3 Período que está cursando.
2.1.4 Histórico Escolar com IRA (disponível no Portal do Aluno).
2.2 Candidatos que não apresentarem todas as informações requeridas, terão sua inscrição indeferida.
2.3 O período de inscrições vai do dia 16 de setembro ao dia 27 de setembro, até às 23:59 horas, no horário de Brasília.
2.4 A Diretoria de Recursos Humanos não se responsabiliza por e-mails não entregues.
3 DAS PROVAS DE SELEÇÃO
3.1 O processo seletivo será constituído de uma dinâmica de grupo e de uma entrevista individual, realizados para avaliar o desempenho do candidato.
3.2 A dinâmica será realizada no dia 01 de outubro, das 14:00 às 17:00 horas, no horário de Brasília.
3.3 Como critério de avaliação cabe esclarecer que a dinâmica terá maior peso do que as outras etapas.
4 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
4.1 Os candidatos aprovados serão trainees, isto é, passarão por um processo de adaptação na Empresa Júnior, e poderão, ou não, ser efetivados após o término do período de experiência. Caberá aos membros efetivos decidirem se o trainee será ou não efetivado.
4.2 A relação dos candidatos aprovados será divulgada na página da ProGEO, no Facebook e um e-mail será enviado a esses candidatos.
4.3 Casos omissos nesse edital serão avaliados pela Diretoria responsável pelo Processo Seletivo.

ProGeo