Enade 2021: cinco cursos avaliados estão entre os melhores do Brasil em suas áreas – “…destacam-se com o segundo melhor desempenho no país os cursos de licenciatura em Geografia”…

Cinco cursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR) avaliados no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2021 estão entre os destaques nacionais. Os cursos de Letras – Inglês (Licenciatura) e História (Bacharelado) foram os primeiros colocados dentre todos os cursos de suas áreas no Brasil. Também destacam-se com o segundo melhor desempenho no país os cursos de licenciatura em Geografia e História, ofertados em Curitiba. Já o curso de licenciatura em Ciências Sociais é o terceiro mais bem avaliado em sua área. Os resultados dessa edição do exame foram divulgados na segunda-feira (12) pelo Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) do Ministério da Educação (MEC).