Inscri̤̣o trabalhos no ENAF Р2016

Conforme já divulgado pela Prograd, neste ano a SIEPE tem como tema central “Sentidos da Ética na Formação Acadêmica†e será realizada nos dias 4 e 5 de outubro em Curitiba, 6 e 7 em Palotina e Jandaia do Sul. A Semana compreende o 15º Encontro de Atividades Formativas (ENAF), o 24º Evento de Iniciação Científica (EVINCI), o 9º Evento de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EINTI) e o 15º Encontro de Extensão e Cultura (ENEC).

As inscrições estão abertas e prosseguirão até o dia 1º de junho. O edital que rege a 8ª SIEPE UFPR está disponível no  www.siepe.ufpr.br. As  inscrições para submissão dos resumos dos trabalhos para o 15º ENAF são feitas exclusivamente no site www.siepe.ufpr.br no qual, na barra superior, consta o espaço reservado para o 15º ENAF, com o acesso ao formulário de inscrição.
De acordo com o Edital da 8ª SIEPE, os estudantes vinculados aos programas PET e PET-SAÚDE, LICENCIAR e PIBID são obrigados a inscrever trabalhos no 15º ENAF. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: enaf@ufpr.br

Geografia UFPR

Rua Cel. Francisco H. dos Santos S/N - Centro Politécnico, Curitiba - Paraná
©2024 - Departamento de Geografia – UFPR