Inscrições de AVALIADORES do ENAF/ENEC 2016

A data limite para inscrições de AVALIADORES do ENAF/ENEC 2016 foi prorrogada! Do dia 26/08, a nova data limite é dia 02/09 (sexta-feira).

Para se inscrever, basta entrar no site oficial da SIEPE (http://www.siepe.ufpr.br/) e, na página inicial, clicar no botão com a chamada para as inscrições e escolher a cidade que você quer participar (Curitiba, Palotina e Jandaia do Sul). É de imprescindível importância que a leitura do edital (Edital Avaliadores SIEPE 02/2016) seja feita e que todas as etapas do formulário sejam completadas com atenção, evitando complicações futuras.

Reitero que a participação de todos é de EXTREMA relevância para a realização o evento, lembrando que também há o fornecimento de certificados e a validação das horas participadas! E
Qualquer tipo de problema, dúvida ou sugestão, sintam-se livres para entrar em contato pelo e-mail enaf@ufpr.br ou pelo telefone (41) 3310-2655.