Programa de Líderes Globais da Próxima Geração 2016

A ARI lançou a chamada para o Programa Líderes Globais da Próxima Geração 2016 – O Navio para Líderes Mundiais da Juventude, promovido pelo Governo Japonês. A UFPR foi convidada a indicar dois estudantes para uma seleção final a ser feita pelo Consulado do Japão. Como todos os cursos podem participar, o processo seletivo para indicação dos dois estudantes será realizado em duas etapas. A primeira consistirá na verificação dos critérios de periodização e excelência acadêmica estabelecidos pela ARI, a segunda, a ser realizada por um comitê intersetorial formado pelos presidentes das comissões setoriais, consistirá em entrevista a fim de verificar os critérios subjetivos estabelecidos pelo programa. O referido comitê terá membros dos setores ou campus que tenham representantes dentre os candidatos.

• Inscrições até o dia10/06/2016 às 14h00.
  • Entrevista pela comissão multisetorial UFPR:13/06/2016 a 16/06/2016.
  • Entrevista no consulado do Japão:22/06/2016.
  • Anúncio do resultado da seleção pelo consulado do Japão:20/09/2016.

Outras informações estão disponíveis em: http://www.internacional.ufpr.br/noticia/450