DIVULGAÇÃO – 📢 [ÚLTIMA SEMANA: para fazer parte do time voluntário de monitores(as) do Salvaguarda] 📢

📢 [ÚLTIMA SEMANA: para fazer parte do time voluntário de monitores(as) do Salvaguarda] 📢Procura oportunidades que ofereçam certificado, que te possibilitem desenvolver habilidades profissionais de didática, complementar sua formação e conhecer a realidade de jovens da rede pública de todo o país? Isso tudo de forma on-line e sem sair de casa? Se sim, boa notícia: você pode fazer parte do Salvaguarda, o maior programa social de auxílio para jovens da rede pública do país. Auxiliamos, de forma humanizada e personalizada, jovens da rede pública de 1.557 cidades com a escolha profissional e com o ingresso no ensino superior.

As inscrições para o time de monitores estão abertas até o dia 25/3.  Você terá a oportunidade de auxiliar, de forma inteiramente on-line e com flexibilidade de carga horária, jovens da rede pública com dúvidas teóricas ou de exercícios da sua disciplina. Não se trata de aulas, mas sim de monitorias que funcionam como um reforço escolar. A experiência pode ser muito importante para o seu desenvolvimento profissional e conhecerá a realidade de jovens da rede pública de todo o Brasil. Neste ano, recebemos a inscrição de 23 mil jovens da rede pública e precisamos de um grande time voluntário. Você terá acesso: a) ao certificado com a carga horária dedicada, b) a uma carta de recomendação personalizada do programa.
Gostaria de conhecer melhor o trabalho na frente? assista ao nosso vídeo de apresentação: https://www.youtube.com/watch?v=IdZwuge6Q9o
Como se inscrever? Todas as informações estão disponíveis em nosso edital e você o acesso no link a seguir: https://drive.google.com/drive/folders/1fIYczATPNTqQC9fJH4bkENe9ZxkZac49?usp=sharingNos siga no instagram: @salvaguarda1Conhece alguém que possa se interessar no voluntariado? Ajude divulgando para quem possa se interessar. Na pasta com o edital há também um flyer de divulgação e você pode ajudar divulgando para amigos e colegas, em grupos que faz parte e também colocando no stories do instagram e nos marcando.