DIVULGAÇÃO – Curso de Oratória para estudantes e comunidade – Oferecido pela Empresa Júnior de Turismo

A Trilhas UFPR, empresa júnior de Turismo oferece:Curso de oratório para estudantes e comunidade!Venha aprender a falar em público de forma clara e segura!

O curso de oratória é perfeito para você desenvolver e praticar a oralidade, um elemento fundamental para apresentações de trabalho, participação em eventos e desenvoltura profissional.

Nesse curso serão abordados temas e instruções unidos à prática constante ao longo do encontro. Vai ser incrível! Faça sua inscrição pelo link:

A participação é confirmada mediante inscrição + pagamento.

Pagar e confirmar até 15 de junho/2022

A inscrição é por ordem de preenchimento do formulário e mediante comprovação de pagamento.

Programe-se:

Data: 25/06/2022 – sábado

Horário: 07h – 13h [6h, com intervalo de 20min]

Vagas: 20 (vagas limitadas; obrigatório uso de máscara)

Valor R$:47,00 (incluso certificado)

Pagamento chave PIX (cel) 41-985292107Titular: Lídia LisboaColoque seu nome na descrição para facilitar o controle de pagamentos

Local: UFPR campus Rebouças, sala 321, 3° andar

Endereço do campus: Av. 7 de Setembro, 2645, bairro rebouças, Curitiba PR. (ao lado do Shopping Estação)

Obs.: poderá ser formada uma lista de espera e estes serão comunicados. As inscrições que não forem pagas até 15/jun/22 abrirão vacância para a lista de espera.