DIVULGAÇÃO – NOVO EPISÓDIO DO PODCAST VOZES DA PESCA ARTESANAL

Solicitamos divulgação, por gentileza, do novo episódio do Podcast Vozes da Pesca Artesanal, que é uma realização do Núcleo de Estudos Humanidades, Mares e Rios (Nuhumar) vinculado ao Departamento de Sociologia (DS) e ao Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Neste episódio aborda-se Os Conflitos de Suape: a Privatização da Ilha de Cocaia. Nele há os depoimentos de Lailson, da Colônia de Pescadores do Cabo de Santo Agostinho, PE, Laurineide Santana e Ornelas do Conselho Pastoral dos Pescadores (CPP). Confira agora!

……
Núcleo de Estudos Humanidades, Mares e Rios (Nuhumar)
Departamento de Sociologia (DS)
Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS)