DIVULGAÇÃO – Pesquisa: Carreira de Universitários(as) Contemplados(as) pela Assistência Estudantil

Caro(a) estudante,
Estou fazendo uma pesquisa sobre o desenvolvimento de carreira de estudantes universitários(as) contemplados(as) por programas de assistência estudantil e gostaria de contar com a sua colaboração.
Se você possui 18 anos ou mais, é estudante de graduação e está inscrito(a) em algum programa de assistência estudantil da sua instituição, responda ao questionário através do link: https://forms.gle/KkJ1oFAti2CBsLG16.
Sua participação será totalmente anônima, terá duração de cerca de 8 minutos e é essencial para a construção do nosso trabalho.
Caso não se encaixe nos critérios de participação, mas queira contribuir com a pesquisa, compartilhe o formulário com os(as) colegas!
Este projeto foi  aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa do Instituto de Psicologia da UFBA (CAAE: 55497022.3.0000.5686).
Caso tenha alguma dúvida, pode me contatar através do e-mail: cardoso.ana@ufba.br
Agradeço desde já,
Ana Luísa Costa Cardoso
Graduanda em Psicologia pela UFBA