Vagas de estágio

Vaga estágio de Engenharia

Curso exclusivamente para: alunos de Engenharia florestal, alunos de Engenharia ambiental,  alunos de Engenharia cartográfica;  alunos de Geografia; alunos dos cursos técnicos e de tecnologia das áreas florestal, ambiental, cartográfica e geografia.

Turno da manhã/tarde (08:00/12:00 ou 13:30/18:00)

Período: entre o 4º e penúltimo período.

Pré-requisitos: preferencialmente serão aceitos candidatos com conhecimentos em AUTOCAD, ARCMAP E ARCGIS.

Atividades do estagiário:

Auxílio na execução de serviços complementares de engenharia voltados a:
-seleção, levantamento, identificação, revisão, digitalização, registro e carga da documentação técnica textual em sistema informatizado.
-revisão e redesenhos de plantas através do software AUTOCAD, ARCGIS E ARCMAP, para atualização da base do sistema de documentação.
-tratamento de plantas, dados aerofotogramétricos, ortofotos e especificações técnicas para arquivamento e disponibilização em formato digital.

Bolsa auxilio inicial: r$ 7,00/hora

Vale transporte

IMPORTANTE: Mandar currículo e Histórico Escolar com a grade horária de sua disponibilidade de horários de estágio para: <mailto:rh@enerbios.com.br>rh@enerbios.com.br

A seleção será feita mediante teste de aptidão em horário a ser marcado com a empresa.