Prezados(as) estudantes,
Lhes convidamos para o II Seminário de Raça e Tecnologia – Centenário de Clóvis Moura!
Esse seminário é organizado pelo Núcleo de Estudos de Branquitude, Racialidade e Tecnologia Cida Bento (NEBRACI), grupo de estudos vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Tecnologia (PPGTE) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), que visa proporcionar um espaço de diálogo entre a comunidade acadêmica e o público geral, a partir da interseccionalidade das temáticas sobre raça, classe e gênero, dentro do campo interdisciplinar da Ciência, Tecnologia e Sociedade – CTS.
Essa edição homenageia o sociólogo Clóvis Moura, intelectual negro de referência nos estudos sobre desigualdades raciais, luta de classes e resistência negra no Brasil.
Sua presença será motivo de grande honra e contribuirá para o fortalecimento das ações em prol de uma sociedade mais justa e plural.
Estendemos este convite a todos(as) os(as) interessados(as).
Lembramos que haverá certificado de participação e a inscrição deverá ser realizada pelo formulário disponibilizado no link: https://forms.gle/yhyBwJSiRA7e84Kc7.
Mais informações:
https://www.instagram.com/p/DPmjkuXEdBi/?igsh=bTU1b2ZvMDNnNjJo.
https://www.instagram.com/p/DPy6vTfDXs7/?igsh=YnUweXUxaHRoZDZz.

Atenciosamente,
Equipe NEBRACI.