Convite para palestra CAPES-Print-Sensed

O projeto CAPES/PRINT – SENSED – Espaço, sociedade e desenvolvimento: desafios contemporâneos, em parceria com o INCT/Observatório das Metrópoles – Núcleo Curitiba, convida para a palestra “Ferramentas para gestão urbana em contextos de COVID 19. Uma experiência em Tucumán – Argentina“, que terá como expositora a Profa. Dra. Natália Paola Czytajlo (Observatório de Fenômenos Urbanos e Territoriais, FAU – Universidade Nacional de Tucumán, Argentina) e como debatedora a Profa. Dra. Maria Tarcisa Silva Bega (Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Paraná e pesquisadora do Núcleo Curitiba do Observatório das Metrópoles).

A atividade ocorrerá no dia 24 de fevereiro (quinta-feira), com início às 17h, e será transmitida pelo Canal do YouTube do Observatório das Metrópoles no seguinte endereço:
youtube.com/obsmetropoles

Canal da Rede Observatório das Metrópoles. Nosso site: observatoriodasmetropoles.net.br O Observatório das Metrópoles reúne cerca de 60 instituições e mais de 100 pesquisadores dos campos …
youtube.com
Na oportunidade, serão apresentados enfoques e resultados do projeto Novo programa urbano: ferramentas para a gestão local em cenários de COVID, desenvolvido pela equipe do Observatório de Fenômenos Urbanos e Territoriais da Universidade Nacional de Tucumán, Argentina. O projeto inseriu-se no Programa de Articulação e Fortalecimento Federal das capacidades em Ciência e Tecnologia COVID-19 e entre seus objetivos destacam-se: (i) o monitoramento e a análise das demandas críticas e dos impactos urbanos, mediante a integração de tecnologias de informação a partir de enfoques emergentes; (ii) e a reflexão situada, orientada para contribuir com desenhos mais ágeis de políticas urbanas, que atendam a gestão de risco e a vida cotidiana.
Contamos com sua presença virtual e divulgação da atividade, para tanto, seguem os cartazes anexo.
Att.
Profa. Dra. Olga Lúcia Castreghini de Freitas Firkowski
Coordenadora do projeto CAPES/PRINT РSENSED РEspa̤o, sociedade e desenvolvimento: desafios contempor̢neos
Live Curitiba_cartaz horizontalLive Curitiba_cartaz vertical