Convocatória de greve!!

Devido aos recentes acontecimentos, em especial a última assembleia geral dos estudantes da UFPR ocorrida na quarta-feira (19/08), sendo importante frisar, lotando o teatro da reitoria com estudantes ainda sentados nas escadas, que deliberou a greve estudantil na UFPR com quase unanimidade de votos, a gestão do CAGEO julgou mais do que necessário convocar uma assembleia em caráter extraordinário, para delinear os próximos passos do corpo discente do curso, e com pauta única, sendo essa adesão dos alunos do curso à greve dos estudantes. Sabemos que não podemos impedir, ou obrigar, o estudante a entrar em greve, porém é fundamental que os alunos se posicionem, para que assim possamos como centro acadêmico, lutar pela vontade dos alunos.
Aproveitamos para dizer que o convite é aberto para os professores que quiserem contribuir para o debate. As informações de local e  horário se encontram na convocatória em anexo.

CAGEO-
Centro Acadêmico de Geografia UFPR