Avaliação de Cursos e Disciplinas (referente ao 2º semestre/2022)

A Secretaria Executiva de Avaliação Institucional (SEAI), em apoio à CPA – Comissão Própria de Avaliação, informa que a Avaliação de Cursos e Disciplinas 2023 (calendário acadêmico 2022) estará disponível para participação dos estudantes de graduação e de ensino médio técnico de 13 a 28 de fevereiro de 2023.

Os instrumentos de pesquisa podem ser acessados pelo Sistema Siga, e as informações de login são preservadas, servindo somente para a segmentação dos resultados por setores, cursos e disciplinas.

A Avaliação Interna tem por objetivos estimular o autoconhecimento institucional, impulsionar e direcionar as ações de melhorias internas, bem como dar suporte às avaliações externas realizadas pelo Inep – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, do Ministério da Educação.

Não deixe de avaliar seu curso e as disciplinas cursadas no 2º semestre de 2022!